1 - Sexo seguro, saudável e prazeroso: heterossexual ou homossexual.
- Use sempre, de forma obrigatória, não sendo parceiro fixo: Nas relações sexuais: sexo anal, sexo oral ou sexo vaginal, use a camisinha (preservativo) masculina ou feminina, para ter saúde, proteção, e segurança, como por exemplo, a camisinha (preservativo) masculina: Prudence Extreme, da fabricante: DKT, pode ser de outra marca, que tenha o selo de aprovação do INMETRO, e o registro da ANVISA, e que esteja dentro, do prazo de validade, e que pode ser encontrado, nas farmácias ou nos supermercados. Ou use as camisinhas (preservativos), que são distribuídas, de forma gratuita, nos postos de saúde, em todo o Brasil.
- Use de forma opcional: Nas relações sexuais: sexo anal ou sexo vaginal, use o gel lubrificante íntimo, para ter saúde e prazer, como por exemplo: KY Gel Lubrificante Íntimo, da fabricante: Johnson e Johnson, pode ser de outra marca, a base de água, que tenha o registro da ANVISA, e que esteja dentro, do prazo de validade, e que pode ser encontrado, nas farmácias ou nos supermercados. O gel lubrificante íntimo, deve ser usado, sobre, a camisinha (preservativo).
- Use de forma opcional: O gel lubrificante íntimo, pode ser usado, para o caso da masturbação individual (sozinho), somente nesse caso ou se for parceiro fixo, o uso camisinha (preservativo), é opcional.
- Use sempre, de forma obrigatória, não sendo parceiro fixo: O gel lubrificante íntimo, sendo usado, para o caso da masturbação coletiva (sendo entre duas, ou mais pessoas), tem que ser feito, com camisinha (preservativo).
- Use de forma opcional: Sabonete antibacteriano, para ter saúde, para uso diário no banho, para todo o corpo, e também, para antes, e após, qualquer relação sexual: sexo anal, sexo oral ou sexo vaginal, na masturbação individual (sozinho), e na masturbação coletiva (sendo entre duas, ou mais pessoas). Como por exemplo: Sabonete Francis Antibacteriano, da fabricante: Flora, pode ser de outra marca, a base de glicerina, que tenha o registro AFE da ANVISA, e que esteja dentro, do prazo de validade, que pode ser encontrado, nas farmácias ou nos supermercados.
- Use de forma opcional: Para o bom funcionamento, dos órgãos sexuais (onde existe, a penetração: ânus, boca, pênis, e a vagina), procure se alimentar, com alimentos, que contenham, vitaminas e minerais, e que esteja dentro, do prazo de validade, para ter saúde, como por exemplo: vitamina A, vitamina B1, vitamina B3, vitamina B9, vitamina C, vitamina D, L-Carnitina, cálcio, ferro, zinco, entre outros nutrientes. E tenha, hábitos de vida, saudáveis.
- No caso de ser parceiro fixo, o uso da camisinha (preservativo), é opcional. Para ser parceiro fixo, qualquer relação sexual: sexo anal, sexo oral ou sexo vaginal, ou na masturbação coletiva (sendo entre duas, ou mais pessoas), só pode ser feita, entre duas pessoas, e mais ninguém.
- Antes de fazer sexo sem camisinha (preservativo), com um parceiro fixo, tenha consciência, que para ser parceiro fixo, tem que ser somente, entre duas pessoas, e mais ninguém, como foi dito antes, os dois devem fazer o teste rápido, de HIV/AIDS entre outras DSTs (doenças sexualmente transmissíveis), que é feito de graça, em qualquer posto de saúde ou hospital, ligado ao SUS, em todo o Brasil, que tenha um Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA), e o resultado, sai em 30 minutos, pois só após de ter feito esse exame, e com o resultado, sendo negativo, dizendo que os dois não tem HIV/AIDS entre outras DSTs, os dois, vão poder fazer sexo, ou masturbação, sem camisinha (preservativo), mais pra não pegar nenhuma doença, tem que ser parceiro fixo mesmo, fiel, não pode haver traição, por ambas as partes, deve ser como um casamento, onde o principal é a fidelidade.
- Em caso de haver risco, de contrair HIV/AIDS entre outras DSTs, por ter feito qualquer relação sexual: sexo anal, sexo oral ou sexo vaginal, ou na masturbação coletiva (sendo entre duas, ou mais pessoas), sem camisinha (preservativo), logo após qualquer relação sexual: sexo anal, sexo oral ou sexo vaginal, ou na masturbação coletiva (sendo entre duas, ou mais pessoas), procure o mais rápido possível, o CTA, mais próximo, e faça o teste rápido de HIV/AIDS entre outras DSTs. Algumas DSTs, não tem cura, mais quando a doença, é descoberta no início, melhor é o tratamento.
- Caso você ou o seu parceiro, tenha HIV/AIDS entre outras DSTs, comprovado por teste rápido feito no CTA, ou qualquer outra doença ou deficiência, continue, sempre usando a camisinha (preservativo), para não passar HIV/AIDS entre outras DSTs, para o seu parceiro, e se um dos dois não souber, que tem a doença ou alguma deficiência, não tenha vergonha, não tenha preconceito, seja sincero e verdadeiro, fale com o seu parceiro que você tem uma doença, ou alguma deficiência, pois se o amor que une vocês dois, for um amor incondicional, o seu parceiro, ira ficar contigo, para sempre. O tratamento de HIV/AIDS entre outras DSTs, é de graça nos CTA. Se não for HIV/AIDS entre outras DSTs, o seu parceiro, pode ter outra doença, ou deficiência, e atualmente, com o avanço na medicina, assim como ocorre com, o tratamento de HIV/AIDS entre outras DSTs, existem tratamentos, que possibilitam, que a pessoa, viva por vários anos, com alguma doença, ou deficiência, e tenha uma vida normal, com boa expectativa de vida, e qualidade de vida, igual a quem não tem, alguma doença, ou deficiência.
- No caso de casamento aberto, ou relacionamento aberto, tem que usar a camisinha (preservativo), de forma obrigatória, em qualquer relação sexual: sexo anal, sexo oral ou sexo vaginal, ou na masturbação coletiva (sendo entre duas, ou mais pessoas). Pois não é parceiro fixo. O casamento aberto, ou relacionamento aberto: usualmente se refere a um casamento no qual os parceiros envolvidos concordam que relações extraconjugais não são consideradas como traição ou infidelidade, e podem ser vividas pelos dois parceiros juntos ou separadamente.
Localização dos, Centros de Testagem e Aconselhamento (CTA): http://www.aids.gov.br/endereco_localizacao
Muito importante:
Lembre-se, sempre:
- Não sendo parceiro fixo: Em qualquer relação sexual: sexo anal, sexo oral ou sexo vaginal, ou na masturbação coletiva (sendo entre duas, ou mais pessoas), é obrigatório, o uso da camisinha (preservativo) masculina ou feminina.
- A camisinha (preservativo), deve ser usada, logo no início da relação sexual, pois não pode ocorrer: o contato físico, o contato de esperma, ou contato de secreções, entre os órgãos sexuais (onde existe, a penetração: ânus, boca, pênis, e a vagina).
- A camisinha (preservativo), é muito importante, pois protege o ser humano, do HIV/AIDS, entre outras DSTs (doenças sexualmente transmissíveis), por isso, não pode ocorrer: o contato físico, o contato de esperma, ou contato de secreções, entre os órgãos sexuais (onde existe, a penetração: ânus, boca, pênis, e a vagina).
Uso correto da camisinha (preservativo) masculina e feminina:
- A camisinha (preservativo) masculina, deve ser colocada, somente quando o pênis estiver ereto (duro), e deve ser retirada com o pênis, ainda ereto (duro).
______________________________________________________________
2 - Relação Sexual: Bissexual ou gay.
Ativo (penetrante) e passivo (penetrado), ao mesmo tempo, é versátil. O termo versátil, também é conhecido como: flex ou relativo.
Versátil, pode ser: versátil mais ativo ou versátil mais passivo.
______________________________________________________________
3 - Versátil com versátil: Bissexual ou gay.
Sou versátil. E só me relaciono com versátil. Só me relaciono, com bissexual ou gay, que seja versátil como eu, seja: versátil mais ativo ou versátil mais passivo.
Sou versátil. E só me relaciono com versátil. É o mesmo, de ser: Versátil com versátil.
Versátil com versátil: Não é: heteronormatividade, e também, não é: homonormatividade, apenas, é uma sugestão, de como viver bem.
- Sugestões, de como deve ser: Versátil com versátil:
1 - Ambos, estão conforme, os Direitos humanos.
2 - Ambos, não ficam, em desvantagem.
3 - Vai além da relação sexual, é um estilo de vida, entre ambos.
4 - Não existe, entre ambos: racismo, machismo, sadomasoquismo, homofobia, preconceito, arrogância, rotina.
______________________________________________________________
Comunidade no Google+: https://plus.google.com/u/0/communities/106825762446264638158
Sobre o autor: Rafael da Silva. Sou bissexual versátil mais ativo.
Atualizado: 25/10/2015 20:00h
Nenhum comentário:
Postar um comentário